Buscar aqui...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sobrenome

Sinto sua falta desde que me conheço por gente. Sinto falta porque se você estivesse aqui não precisaria ter aprendido a andar de bicicleta sozinha, não precisaria amadurecer tão rápido, teria um colo sempre que quisesse e não choraria por você, mas em seu abraço. Se você ainda estivesse aqui a vida provavelmente seria um pouco mais leve, alguns problemas seriam evitados e eu teria alguém para conversar. 

Se você estivesse aqui não teria tentado procurar em outra pessoa o cuidado que só você poderia me dar, não teria que arranjar uma maneira de suprir o amor que me faltava e nem teria tanto medo de fazer coisas erradas. Se você estivesse aqui teria quem aplaudisse minhas notas desafinadas e me incentivasse a continuar, teria um fã para os meus desenhos e alguém que me faria sentir-se segura. 

Se você estivesse aqui teria também alguns momentos nos quais te odiaria por tentar me proteger de coisas que eu não quisesse ser protegida, pois você faria isso, não lembro muito bem do seu rosto, mas lembro da sua proteção. Se você estivesse aqui não detestaria tanto datas comemorativas e odiaria menos o mês de agosto. Se você estivesse aqui continuaria deixando minha mãe louca por comprar tantas coisas para me agradar, por ceder tanto às minhas vontades e por fazer idiotices comigo que às vezes resultavam em desastres. 

Se você estivesse aqui não estaria escrevendo esse texto, não estaria chorando e nem me perguntando tantos porquês. Mas você não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário