Buscar aqui...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu fecho os olhos e faço um desejo

Quero uma vida como as dos contos de fadas, não dos contos de fadas dos livros, mas dos contos de fadas moderno, em específico do meu conto de fadas. Nele não tem uma casa grande com piscina, não tem crianças e um cachorro, nem carro ou vestido de noiva. Muito menos príncipe encantado e castelo. Nele só tem sorrisos, abraços e boas sensações. Tem fuga de rotina, viagens curtas, passeios alternativos e programas baratos. Meu conto de fadas, é feito de risadas e momentos de paz, de tempo para fugir do estresse e das obrigações para fazer coisas que exijam menos esforço. Quando fecho os olhos, meu pedido não é para que meus sonhos virem realidade, pois destes eu corro atrás. Quando fecho os olhos, meu pedido é para que a busca pelos sonhos não se torne cansativa demais, que eu me lembre de sonhar mais em meio a ela, e que eu nunca esqueça que a felicidade não é o final feliz, e sim seguir feliz pelo caminho, sem pensar no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário