Buscar aqui...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Navegar eu quero

É tudo tão novo e diferente que é impossível não ficar assustada. Um lugar desconhecido, experiências desafiadoras, um mundo totalmente novo e, eu, marinheira de primeira viagem. Uma marinheira ansiosa pelas ondas do mar e temerosa pelas tempestades agitadas. 

Mas lembrar que no meio de uma multidão de estranhos há um rosto conhecido, me deixa muito mais tranquila. Não apenas pelo fato se ser um conhecido, mas por ser o seu rosto, acompanhado da sua mão segurando a minha, dos seus braços envolta de mim e da sua voz me dizendo que está ali.

E assim, esse novo mundo passa de assustador para incrível e os desafios se tornam instigantes e as ondas e as tempestades tornam-se apenas o mar.

E eu me dou conta que sou uma marinheira com frio na barriga pelo primeiro embarque, mas que sou uma medrosa cheia de coragem, disposta a navegar, pronta para encarar todos os monstros dos sete mares se for preciso, pelo simples motivo de você estar do meu lado, me lembrando de que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário