Buscar aqui...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sobre o meu paradeiro

Não é mentira que tudo aqui é grande, característica a qual não se resume à quantidade de habitantes, ao tamanho das construções e à largura das ruas, mas que se espalha em meio às oportunidades e à mentalidade das pessoas. Para falar a verdade não estranhei nada disso, e sim como ainda é tão diferente o lugar de onde vim. Educação, respeito e organização não são coisas com as quais devamos nos espantar, mas com a falta delas. Por isso, não é nada menos que maravilhoso estar no meio de um monte de estranhos, pois esses estranhos pensam como eu, pensam grande como o tamanho da cidade onde vivem. Assim, me sinto à vontade em um lugar totalmente desconhecido e enorme, onde eu não sei o nome das ruas e o que tem mais adiante de onde eu penso que é o centro, mas já descobri que não é. E definitivamente, não quero mais voltar, já que foi saindo de casa que eu descobri que a minha verdadeira casa não era lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário