Buscar aqui...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O nome que tem o amor

E se me perguntassem o que é o amor, a primeira coisa que viria a minha cabeça, seriam seus olhos, em especial quando sorriem pra mim, pois ficam ainda mais lindos assim. Depois provavelmente resgataria todas aquelas pequenas frases que você me disse tentando explicar porque estava ali e porque se sentia daquele jeito, as quais guardei uma a uma para ficarem rodando na minha mente sempre que sentisse saudades de ouvi-las. Lembraria da forma como você mexe no meu cabelo enquanto fala comigo e como pede para que eu arrume o seu, e logo depois bagunça de novo, em como você me oferece o meu colo favorito quando estou cansada e como sorri quando tem uma ideia. Pensaria nas vezes em que você acenou do portão, as que vi você atravessar a faixa de pedestres indo embora e todas as outras despedidas, as quais, em todas, fiquei com saudades antes mesmo de te perder de vista. Lembraria do seu abraço, do toque da sua mão na minha e da maneira com que seus lábios encostam nos meus. Lembraria também do seu sofá e de você largado nele enquanto acende mais um cigarro. Provavelmente, ainda passaria um flash rápido com as cenas que eu mais gosto desde o momento em que te conheci até a última vez que falei com você, e ainda todas as vezes que disse que me amava, com ou sem palavras. Por último, pensaria nas vezes que tentei explicar pra mim mesma o que era tudo isso, e no fim, a única coisa que conseguiria responder para a pergunta de o que é o amor, seria seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário