Buscar aqui...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corresponder o amor, não o contrário

Olhe o mundo a sua volta, há muito mais coisas que sua paixão não correspondida. Há uma infinidade de atividades, sabores e cores para você se apaixonar. Dizem que só damos valor a algo quando o perdemos, mas também, às vezes, precisamos perder algumas coisas para aprender a dar valor a outras. Precisamos perder um amor para dar valor aos outros amores, o amor pela vida, pelos detalhes, pelo simples. 

Existem tantas pessoas legais por aí tentando te fazer sorrir - seus amigos, a moça da padaria, aquele estranho que é gentil com você -, mas você está tão preocupada com quem não te dá atenção ou com o medo de ficar sozinha que nem percebe. Desencana! Experimenta sorrir mais, sofrer menos! É bom se apaixonar por motivos diferentes, por pessoas diferentes, por atividades diferentes, é gostoso experimentar as novas sensações que novos sorrisos trazem.

Não se preocupe, o amor não vai esquecer de você porque você parou de pensar o tempo todo nele. Amores são tímidos e não gostam de gente chata e grudenta, não se mostram quando você está procurando e nem ficaram perto de quem fica se lamentando. Por isso, quanto mais você rir sem razões, se apaixonar sem nome, amar sem propósito, mais ele vai se aproximar. O mundo tem amor de sobra pra você gastar o seu com apenas uma pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário