Buscar aqui...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bem-vindo ao mundo

Não cansa ser feito de idiota e escravo todos os dias? Ver a televisão, os outdoors e as revistas mandando em você, e as pessoas com o status que alguém definiu como melhor dizendo o que você tem que fazer? Não é de perder a paciência estar todos os dias num lugar que você não escolheu, obrigado a fazer coisas das quais você não tem vontade, escutando palavras que não deveriam ser ditas a você? 

Não é desesperador saber que tem tantas ideias dentro da sua cabeça sendo sufocadas por uma repetição cíclica de ações programadas e que você não pode mudar isso de imediato? Saber que você está preso a isso, que que a única coisa que você pode fazer é esperar algemado a essa monotonia tentando manter a calma e a razão? 

Não é triste ter que levantar todos os dias e fazer o caminho que você não quer, passando pelas ruas que te levam ao lugar que você menos quer ir? Não é horrível? Não é ridículo? Não era isso que você esperava encontrar quando crescesse, não é mesmo? Não era isso que eu queria te oferecer, acredite! Mas é o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário