Buscar aqui...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desisti de desistir

Cansei de tentar tirar você dos meus pensamentos e de tentar não te querer. Eu sei que enquanto eu mantiver distância segura, me acostumarei com sua ausência e isso me trará a sensação confortável de que estou curada, mas que não precisará de mais de uma nota da sua voz para despertar o que estava dormindo e mexer comigo outra vez. Por isso desisti de remar contra a maré, de tentar não gostar tanto assim, de pensar que o melhor seria não ter te conhecido. Preferi me acostumar com o sentimento, deixar ele ali, fazendo parte de mim, saindo sem querer entre as palavras, aparecendo vez em quando em devaneios, misturando-se com as músicas que eu ouço e com os textos que escrevo. Escolhi juntar-me ao inimigo já que não posso derrotá-lo, ou melhor, deixei que ele se juntasse a mim e tomasse um pouco do controle. Ainda tenho a esperança de que um dia ele (o sentimento) se canse e desapareça, que encontre outro alguém para perturbar. Contudo, enquanto isso não acontecer, deixarei ele bem acolhido, esperando somente que ele não se acostume e resolva ficar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário