Buscar aqui...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

It's me


 
Dou importância para as palavras dos meus amigos mas não sigo todos os seus conselhos. Tenho consciência que a minha vida é feita somente por mim, que meu sofrimento e minha alegria são de minha inteira responsabilidade e por isso dou importância especial a eles. Não acho que para aprender a gostar de coisas novas preciso de deixar de gostar dos velhos costumes. Estou disposta a conhecer novidades, mas confesso que tenho um pouco de preguiça de procurá-las. Gosto de coisas que todo mundo gosta e de outras que a maioria detesta, e não vejo problema em nenhuma das duas coisas.  Não me importo se o que eu faço vai agradar ou se vão falar alguma coisa, pois sempre falam. Tenho meu jeito de levar a vida e, já que está funcionando bem, não vejo necessidade de mudar ou explicar.  Ajeito uma coisa aqui e outra ali a medida que preciso, mantenho o que me faz bem e procuro mudar o que me faz mal. Não me preocupo em ser diferente, me preocupo em ser sempre eu, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário