Buscar aqui...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Se ler, não entristeça

Queria te mandar uma mensagem ou telefonar, mas não posso. Não sei por que inventaram a distância, mas sei que dói e que passei o dia pensando em como você estava, se estaria precisando de mim o quanto eu estou precisando de você. Eu não quero te preocupar, mas você faz uma falta que não pode imaginar, pois mesmo tendo tantas pessoas ao meu redor e mesmo elas também sendo importantes pra mim, era com você com quem eu queria dividir os meus problemas no momento. Eles não são grandes, mas ficariam muito menores se você estivesse mais perto, já que você saberia exatamente o que dizer. Sinto saudades da sua voz falando horas comigo sobre tudo ou sobre nada, mas principalmente sobre os assuntos nos quais nos entendíamos como ninguém. Sinto saudades do seu sorriso também. Eu poderia repetir o quanto te amo, no entanto a essa altura do texto já é desnecessário, mas quero que saiba que ouço a mesma música várias vezes por dia porque me faz lembrar você. E no fim, como não posso mudar os fatos, tudo o que eu espero é que você esteja bem e que o tempo não demore tanto a passar. Assinado: alguém que queria estar te abraçando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário