Buscar aqui...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meu artista favorito

Ainda não descobri exatamente o nome deste moço que fica entrelaçando os pedaços de fio das vidas alheias para fazer com que elas se cruzem, e que se importa em fazer com que o tecido fique uma obra prima detalhada e suficientemente linda para ser observada diariamente, por anos ou mais. Um artista tão completo e, como todos os outros, tão pouco compreendido. Por aí já andaram chamando-o de destino, mas hoje, acredito que ele prefira usar outro nome, pois esse já está um pouco gasto, banal talvez. Sinto, em saber que as pessoas ainda não aprenderam a admirar os espetáculos na grandiosidade em que acontecem, jogando-os no canto das coisas para se importar quando sobrar tempo. Pobres artistas. Contudo, agradeço, a esse homem de chapéu branco e sorriso no rosto, que eu prefiro não chamar como a maioria, por ter me trazido os sonhos tão perto e ter feito apresentações lindas, sem se importar com a quantidade de espectadores na platéia. Incríveis artistas. Como por todas as outras artes, estou apaixonada, mas essa que este moço me apresentou é a minha favorita e jamais vou me esquecer dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário