Buscar aqui...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Do tamanho de dois universos


Eu queria escrever um belo texto, daqueles que arrancam suspiros e sorrisos, mas a verdade é que ele não diria nem a metade de tudo que está se passando agora aqui dentro. Você sabe o que eu quero dizer... De uns tempos pra cá as palavras tem feito muito mais sentido quando não estão organizadas em parágrafos. Pelo menos quando se trata do que eu estou tentando explicar agora. Aquilo que estava no meio das ervilhas de ontem, do alvo na parede, do contraste do verde com o salmão. Aquilo que eu só consegui entender a partir do momento que não consegui mais explicar. Aquilo que sempre esteve escondido por trás daquelas três palavrinhas que demorei tanto a dizer. Isso tudo, que só só faz sentido porque é mais do que um texto. E que vai me fazer deixar essas palavras soltas aqui, sem um final, pois eu odeio ter que me despedir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário