Buscar aqui...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Se chorei ou se sorri... ♪

Gosto tanto de ouvir músicas que me lembram o passado e me fazem sorrir com as boas lembranças que trazem. Pois não importa se os momentos bons acabaram e nem por que eles acabaram, o que importa mesmo é que eles existiram e foram como foram. Não interessa se as pessoas mudaram, se me fizeram mal ou se afastaram, o que interessa é que, um dia, estiveram por perto, e ver o quanto fui feliz por estar com elas me faz sorrir hoje também, por perceber que a quantidade de lágrimas que derramei por algumas pessoas não chegam nem perto da quantia de gargalhadas que já compartilhei com elas. Já chorei de saudades ao ouvir uma música, mas agora lido com isso de uma outra forma: penso que tudo tem seu preço, e a saudade é o preço que se paga por ter vivido momentos bons. Por isso quero que as músicas continuem me dando saudades, pois isso vai me mostrar o quanto a minha vida valeu a pena. Afinal, ninguém sente saudades do que foi ruim, não é mesmo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário