Buscar aqui...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Queria estar lá fora

Faz frio lá fora, mas era para onde eu queria ir. Queria colocar meus pés na areia gelada, ouvir o barulho do mar e sentir o vento gelar a ponta do nariz. Queria andar por uma rua qualquer - parecida com as de Londres ou Nova York dos filmes - sem destino certo, ignorando o barulho e sem prestar atenção no que as pessoas estariam fazendo, apenas caminhar, sentir o frio sem sentir as horas passarem. Queria sentar na grama de um parque, aproveitando o sol de inverno para criar um vídeo na minha cabeça com as imagens das pessoas que aparecessem na minha frente e a trilha sonora que passasse nos meus fones de ouvido. Queria me esconder da chuva embaixo de uma árvore que não me protegesse de todos os pingos para apreciar o cheiro de verde molhado, o barulho das trovoadas e o caminho que as gotas percorrem antes de chegar ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário