Buscar aqui...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou doente

Eu tenho uma doença grave chamada paixão pela vida. Seus principais sintomas são sorrisos periódicos e sem motivo, no meio da rua ou na fila do mercado, e lágrimas acompanhadas de dor na barriga de tanto rir. Além disso, é possível notar um pequeno brilho nos olhos provocado por situações simples e bobas, uma mania de encontrar um lado bom em tudo e uma vontade insaciável de cantar e dançar sempre. Pode-se perceber também algumas crises de esperança e otimismo desenfreadas e alguns ataques de fofura desencadeados por determinadas imagens, músicas ou gestos. É uma doença contagiosa e seu tratamento é feito a base de amargura, desânimo, inflexibilidade e pessimismo. Contudo, como já dizia o ditado, o melhor remédio é a prevenção, ou seja, quem não quiser adoecer como eu o indicado é manter distância segura da minha pessoa, pois eu não tenho a menor intenção de ser curada e nem de controlar a contaminação alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário