Buscar aqui...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deixa eu brincar de ser feliz

Aprecio a delicadeza dos raios do sol no inverno e a sua energia no verão. Impressiono-me em como a chuva acalma um dia quente e inquieta uma noite fria. Contagio-me com sorrisos, assim como as pessoas com bocejos. Apaixono-me pelo brilho daqueles olhos ingênuos e pelo carinho daqueles pequenos braços amorosos que me dão bom dia todas as manhãs. Animo-me com uma palavra de gentileza ou com uma música qualquer. Adoro o som do silêncio e o barulho que os pensamentos das pessoas fazem quando elas se calam. Sorrio para palavras bonitas e gentilezas. Alegro-me com novas amizades, mesmo as que duram apenas uma conversa, uma noite. Encorajo-me com boas notícias, bons exemplos, boas histórias. Encanto-me com a genialidade da vida. Interesso-me pelas pessoas, suas roupas, estilos, comportamentos. Rio de tudo, inclusive dos meus próprios desastres. Vivo assim: procurando sempre o lado bom, aproveitando sempre a melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário