Buscar aqui...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Debaser

Acordar e olhar para o lado, é o meu subconsciente falando. Eu nunca esperei que as coisas fossem perfeitas nessa minha vida, apenas deixei o tempo se encarregar de torná-las verdadeiras. Os erros que cometi, os erros que ainda cometo, a destruição que causei nas coisas tentando salvá-las. Tudo isso nunca me deixou, nunca vai me deixar, sei que isso ainda está aqui, em algum lugar, só deixei de procurar e de lembrar. Passei tempo demais vivendo de expectativas, agora só vivo de momentos, colocando os bons em uma linha, vendo no que dá. Não me importo mais com a soma final, com porcarias de plástico ou ossos quebrados, não me importo com discos, roupas ou qualquer outra coisa que tenha perdido ao longo dos anos. Tudo sempre foi o que deveria ter sido. Tudo sempre esteve onde deveria estar, então quem sou eu para questionar isso?
Reclamar de barriga cheia é um vício difícil de se largar, mas como todo vício, pode ser eliminado.
(Fiz amizade com um cara chamado relógio, agora é ele quem me diz onde estou, e ele sempre diz "você está no agora")



* Retirado de http://peleossosetinta.blogspot.com.br ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário