Buscar aqui...

sábado, 22 de setembro de 2012

Nobody knows

O sol ainda não havia nascido, e você estava ali, decifrando os meus pensamentos com a maior facilidade, enquanto eu fracassava ao tentar desvendar os seus. Esfriou. O mundo provavelmente estava desabando lá fora, mas eu não estava me preocupando com mais nada além das batidas do seu coração perto do meu. Repetimos algumas frases, apenas para garantir que não fossem esquecidas. Talvez a terceira guerra mundial fosse declarada ao amanhecer, mas, tudo bem, resolveria isso algumas horas mais tarde, quando os raios do sol me fizessem abrir os olhos. Tinha acabado de tomar a segunda dose de adrenalina da noite, e dessa vez, em ótima companhia. O que viria depois era problema do futuro, no momento a única coisa que importava é que não eu precisava ir embora tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário