Buscar aqui...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aconselho

Às vezes esqueço que fico bem sozinha e tenho medo de que isso aconteça. Esqueço que não preciso de mais nada além do que eu já tenho parar ser feliz e fico imaginando como seria se tivesse mais coisas. Esqueço que a única vida sobre a qual tenho um pouco de controle é a minha e acabo me preocupando com coisas com as quais não deveria. Esqueço como fazia para não me importar tanto e deixo frases rodando na minha cabeça com uma intensidade maior do que elas realmente têm. Esqueço de que o futuro é incerto e que as pessoas seguem rumos diferentes e faço planos sonhadores demais. Esqueço que errar é normal, que não importa quanto eu saiba eu sempre vou errar de novo e me culpo por bobagens. Esqueço e, por isso, acabo pensado demais, tentando lembrar desses conselhos que sei de cor quando preciso ajudar alguém, mas que sempre me faltam quando se referem a minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário