Buscar aqui...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não vou ligar

Eu queria tanto dizer o quanto penso nele. Não, não preciso lembrá-lo disso. Não vou ligar. Mas seria tão bom escutar a voz dele de novo. Não, espere, ele talvez precise não ouvir a minha. Não vou ligar. Ah, mas como eu queria saber como ele está.  Se ele soubesse que eu faria tudo para ver ele bem, que roubaria o mundo para ele ficar feliz, que faria o impossível para arrancar um sorriso dele. Quem sabe se... não. Melhor não.  Não vou ligar. É, não vou ligar, não vou liga... alô! Oi. Então... eu... só liguei para saber como você está. Aham, eu estou bem também. Se é só isso? É sim. Ahhh, você já estava indo dormir? Hummm... desculpa. Tá. Boa noite. Desligou. Que voz linda ele tem. Mas da próxima vez eu não ligo. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário