Buscar aqui...

sábado, 8 de setembro de 2012

Malditos fantasmas

Me sinto presa. Presa àquela porcaria de visão que colocaram na minha cabeça, àqueles malditos tabus que me obrigaram a engolir como verdade, àquele momento horrível que deixou a pior sensação possível sobre o assunto. Me sinto dominada por isso, não tenho controle. Queria muito, mas não tenho. Quero me desfazer disso, mas parece estar grudado, impregnado em mim. Se eles soubessem o estrago que fariam, talvez, mas só talvez, não teriam falado o que falaram e feito o que fizeram. Porém, agora é tarde demais. Disseram, falaram, estragaram uma pessoa, tiraram um dos melhores pedaços da sua vida. Mas é passado, é mentira, não vai acontecer de novo. Eles são os errados! Eu sei disso.... Deveria saber. Preciso acreditar que é só mais uma lembrança ruim que não pode me afetar. Esses fantasmas precisam ir embora, e precisa ser agora. Tenho que superar, de uma vez por todas, esse obstáculo que me impede de sentir sem medo e sorrir sem culpa. Imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário