Buscar aqui...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Stand by me [2]

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9e7a4XhRv1qkkuw7o1_500.jpg
Uma meia roxa com listras brancas... foi o suficiente para eu perceber que não queria estar em nenhum outro lugar. As curvas que só eu sei reconhecer e o comprimento do exato do seu cabelo. Eu poderia ter dormido no carro, não ter gostado da sua playlist, mas isso não aconteceu. Eu poderia deitar e não levantar mais se você estivesse ali. Eu decorei o número de linhas da sua carta, li cada letra como se fosse um pedaço de mim. Eu numero coisas o tempo inteiro, mas eu me perco tentando te entender. Eu sinto seu cheiro e fecho os olhos tentando acreditar que você está perto (e no fim vejo que sempre esteve).
A felicidade da gente contando quantas faltam, a parede, as cores das músicas. Almoço, dividir a salada e a pizza. Não me estresso nas filas, não me importo com o ar condicionado dos lugares e milagrosamente acordo de bom humor. É meu lado que fica desativado quando te encontro que está falando, talvez o lado que eu sempre tentei te esconder. Mas de quê importa? O passado é só um amontoado de textos ruins que não se comparam com a mudança que você fez. Um lado novo, um lado que sente. Me pega pela mão e vamos sumir daqui. O mundo agora é nosso, já que você me ensinou como ver as coisas.
Eu sou um canalha, o melhor.
O seu canalha apaixonado. 


~ Retirado de peleossosetinta.blogspot.com.br ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário