Buscar aqui...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Correntes de ar

Os móveis, as roupas, os utensílios, já estão todos no lugar, mas quando se muda, tudo demora um pouco para se ajeitar. Com as coisas é um pouco mais fácil, dá para amontoar algumas em cima do guarda-roupas, esconder algo em baixo da cama, usar algumas caixas e deixar o que não tem lugar certo pelos cantos ou em cima da geladeira.

Mas com a vida, não é bem assim... Demora um pouco mais, dá um pouco mais de trabalho. Tudo tem seu lugar e você tem que encontrar as peças certas para encaixar no lugar certo e qual é o lugar certo para você. 

Mudança é um caminho sem volta, é uma bola de neve, onde mudanças atraem cada vez mais mudança, onde os obstáculos tornam-se cada vez mais frequentes e a única maneira de ultrapassá-los é continuar mudando, é não ter medo de inverter os planos, de escolher um atalho, uma trilha diferente, de cortar as regalias,o cabelo, trocar de roupa, de música favorita.

Fazer mudança é cansativo e trabalhoso; Com as coisas um pouco menos, mas com a vida... Bem, com a vida, a sensação é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário