Buscar aqui...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Te quero bem, meu bem

Imagino você quando crescer, daqui alguns anos ou vários. Se será meu amigo, se sairemos juntos, se nossos filhos vão brincar juntos, se terá filhos. Penso que seria legal se ríssemos mais, fizéssemos viagens e se você encontrasse uma garota que te fizesse bem de verdade. Seria ótimo ver você se formando, conseguindo um emprego legal, se tornando um homem de sucesso. Você tem cara de quem se dará bem na vida, quem sabe não do jeito comum, mas do seu jeito. Acharia demais se eu dissesse que imagino você famoso? Acho seu nome com cara de gente que deixa marcas na história. Ok, pode ser que eu esteja viajando um pouco, mas famoso ou não, o que eu mais imagino e desejo é você feliz. Ou melhor, sem medo de se mostrar, mostrar sua felicidade, e dividi-la, com todos, comigo. Imagino você maior, maior em coragem, em graça, me chateando mais e sorrindo, como quando não se preocupa com sua imagem, quando é você mesmo. Talvez, isso seja tudo que eu imagino, você, sendo você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário