Buscar aqui...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Obrigada, mas não.

Hoje falo pela necessidade de uma tagarela, somente, pela vontade de conversar. Não quero que me digam o que fazer, principalmente se for para dizer que não está certo. Eu estar certa com o que quero da minha vida, não significa que os outros estejam errados sobre o que querem das suas, cada um vive sua vida como quer e, como já disse inúmeras vezes, tem as suas próprias consequências. 

Não se preocupem eu não vou passar fome, não vou passar vergonha e não vou me arrepender, sou responsável por mim, pela minha vida, minha aparência, a assumi e sei que tudo trás os frutos a partir do que eu escolher. 

Então, obrigada por tantos conselhos desnecessários com tanta carga de desconfiança e negatividade, mas dispenso-os. Se estou cada vez mais calada, não é mau humor, é hesitação de gente que não me faz bem e que não tem nada a me acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário