Buscar aqui...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu erro

O meu grande erro é me entregar demais às coisas, momentos e pessoas. 
É acreditar sempre nas promessas que me fazem, 
pensando cegamente que as pessoas vão cumprir com as palavras ditas. 
É levar um tombo e acreditar que a pessoa que me estendeu a mão e me abraçou,
vai ficar do meu lado independente do que acontecer, 
pois assim ela disse que seria. 
É me apegar ao meu passado, à minha infância, ao meu antigo colégio,
a tempos que não vão voltar, por mais que eu queira. 
Quem sabe para eu ser uma pessoa melhor, 
terei que aprender a ser uma pessoa pior primeiro. 
Uma pessoa desiludida, uma pessoa que não acredita em palavras e promessas.
Quem sabe para eu conseguir ser feliz,
precisarei destruir as minhas felicidades e reinventá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário