Buscar aqui...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem sou eu?

E as pessoas querem saber quem eu sou, como eu sou.
Desculpem, mas não sou um texto completo.
Minha vida não tem coesão ou coerência, as coisas simplesmente acontecem.
Às vezes faltam-me conectivos e as ideias se fragmentam e se perdem.
Não há uma progressão de acontecimentos lógicos, eles nem sempre estão interligados.
Nem sempre tenho argumentos, algumas vezes sou redundante ou divago.
Por mais que eu tentasse, sempre ficariam lacunas que os outros acreditariam ter o direito de preencher.
Pois, por mais que eu tentasse explicar minha história e conseguisse, as pessoas sempre encontrariam alguma coisa errada que, para elas, deveria ter sido escrita de outra forma.
Então não tente me analisar. Não tente colocar uma vírgula onde eu já decidi que será um ponto final. Não tente alterar meu vocabulário. Não fique procurando minha adequação à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário