Buscar aqui...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amigos homens...

(Para o meu melhor amigo-irmão do mundo, Kelvin. *-*)


    A melhor coisa do mundo é ter amigos homens. Eles não se importam se sua maquiagem está mais ou menos, ou se sua chapinha não deu muito certo e nem se sua roupa não está caindo tão bem quanto deveria. Eles são sinceros e sabem guardar segredo. Estão prontos para te ouvir a hora que for. Ficam mil minutos no telefone pra te ouvir falar sempre das mesmas tristezas.
    Você pode contar com eles para enxugar suas lágrimas quando precisar, e também para te fazer rir mesmo quando você não poderia. Para brincar de luta. Para levar uns tapas na cabeça. Para dividir um refrigerante. Para ficar braba porque ele bebeu demais. Para tentar dar os melhores conselhos não considerados. Para ser chamada de sarna, chata e afins. Mas afinal de contas, para sempre se sentir protegida.
    Sortuda a menina que tem amigos homens para ganhar abraços esmagadores, para ter um treinador de futebol muito engraçado, para fazer cara feia porque você quer jogar outro video game, e não o que ele escolheu. Sortuda também por ter sempre um alguém ao seu lado que mesmo que não entenda nada do que você está dizendo, compreende o que você está sentindo e o que você precisa, ou pelo menos finge que está prestando atenção em tudo.
    E o melhor é que não é preciso ter vários amigos homens, para ter tantos momentos especiais. Um já basta. Porque, certamente, esse valerá por mil. Pois amigos homens, geralmente, se tornam muito mais que amigos, se tornam irmãos!


(Inspirado em: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111220357. Acessado em: 20 de setembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário