Buscar aqui...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases... [2]


"(...) mas não escapei a mim mesmo. Corri ao meu quarto, e entrei atrás de mim.
[Machado de Assis]

Um comentário:

  1. Oi Amiga.
    Iole,primeiramente muito obrigada pelo Post. Nossas conversas são bem enriquecedoras a respeito daquilo que nós "os seres humanos" sentimos, eis ai um Post revelador,rs
    As pessoas temem correr o risco de serem apontadas e discriminadas, muitas delas sentem repulsa pelo carinho de alguém do mesmo sexo quando este alguém tem orientação sexual (homossexual), e muitas mulheres acreditam que cada homem que se aproxima delas estão tentando investir num relacionamento íntimo, e isso serve também para homens que recebem a atenção de uma mulher e logo pensa que ela esta "dando mole" para ele. Acredito que estes achismos é que acentuam o distanciamento entre estas pessoas que só pensam em sexo, sexo,sexo e namoro, sem perceber que a vida é muito maior, que os seres humanos sentem a necessidade de interagir com o outro por pura troca de informação e afeto.
    Iole, fico muito feliz por ter encontrado alguém que pensa parecido comigo, que não percebe o ser humano como um fazedor de sexo e sim como alguém que possui um coração.
    Um forte abraço amiga querida
    Sara Borcezi

    ResponderExcluir