Buscar aqui...

sábado, 20 de julho de 2013

Mulherada, senta aqui, vamos ser realistas

Em uma coisa homens e mulheres concordam: homens só pensam em sexo. Para as mulheres isso pode ser ruim, mas o problema vai ser todo delas, porque isso é aquele tipo de coisa que não vai mudar. 

Um homem nunca vai ficar na cozinha, enquanto sua mulher prepara o jantar, lhe fazendo companhia, jogando conversa fora. Ou ele vai estar no celular, ou no computador, ou fumando, ou vendo televisão, ou fazendo alguma coisa que o distraia, pois se ele ficar prestando atenção única e exclusivamente nela, ele vai querer agarrá-la e ela não quer que a comida queime e os dois fiquem sem janta. 

Isso explica porque seres do sexo masculino não suportam discutir relação. Se ela estiver de cara fechada, ele vai querer que ela fale de uma vez, desemburre para que possam partir para reconciliação. Eles querem resolver logo a situação porque uma mulher chorando ou irritada não vai querer nada com ele, enquanto elas, por algum motivo ainda não tão fácil de se explicar, querem falar, falar e falar.

Por isso, também, que mesmo que ela diga que está com saudades dele de uma maneira diferente que não seja querer o seu corpo nu, ele vai entender isso com segundas intenções que, no caso, são as primeiras dele.

E é para isso que existem as amigas, para ficar fazendo nada, conversando, pintando as unhas, comendo brigadeiro, e fazendo mais todas essas coisas que mulheres gostam, e principalmente conversar, conversar, conversar, mesmo que nada precise ser resolvido, pelo fato de que mulheres, apesar de gostarem de sexo, não pensam só nisso e gostam muito de dar e ganhar atenção. 

Portanto, mulheres, entendam que eles sempre vão estar tentando comer vocês (mesmo que vocês não sejam comidas, é assim que eles falam), esse é o jeito deles demonstrarem também carinho e atenção. E homens entendam, que elas às vezes não vão querer o que vocês têm a oferecer e reclamar que vocês não estão dando atenção suficiente, vocês vão ficar confusos, já que estavam tentando dar atenção do jeito de vocês e tudo que ela queria era conversar.

P.S: dica para os homens (que são mais objetivos e menos dramáticos para mudar uma atitude que as mulheres): se vocês fizerem mais o que elas querem, vão ganhar mais o que vocês querem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário