Buscar aqui...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Se o disco de vinil tocasse ao contrário

Se eu morasse sozinha, provavelmente, a casa ficaria por mais tempo arrumada, não gastaria com cigarros, e menos com comida e sobraria mais espaço no guarda-roupa. Se eu morasse sozinha, certamente, não teria quem me abraçasse a noite para me ajudar a fugir do frio, minha lista de tentativas culinárias seria bem menor,  não teria com quem dividir a pipoca doce um pouco queimada no meio da noite, não teria a quem cuidar e nem quem cuidasse de mim quando estivesse com dor. Os domingos, em casa, fazendo absolutamente nada voltariam a ser um tédio, secar o cabelo a noite não passaria de mais uma obrigação e teria que tirar o pijama para ir a padaria. Eu não teria quem fizesse o incrível ato romântico de se propor a me ajudar com a limpeza da casa e nem com quem dividir a grande conquista da primeira costela cozida na panela de pressão. Também ganharia menos da metade da metade de beijos e notas musicais. Além disso, se eu morasse sozinha não teria quem subornar para lavar a louça e, ainda por cima, não teria em quem colocar a minha parcela de culpa da bagunça e da sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário