Buscar aqui...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

Ano Novo! Vida Nova! Postagens novas...
Acabei abandonando o blog, primeiro por correria e depois para descansar um pouco, mas agora as energias estão renovadas, a mente pronta para produzir!
Vou confessar que não gosto muito de viradas de ano. É um momento estranho, é só mais um dia, mas também não é só isso. É a confirmação de que mais um ano se foi, mais um ano está chegando e que eu estou ficando mais velha (rs). Também é uma sensação estranha de começar tudo outra vez... é como começar do zero, mas com algo além.
Mas, como eu sou a favor de ver o lado bom da vida, SEMPRE, um ano novo tem muitas coisas legais. E é nelas que temos que pensar...
O início do ano é sempre cheio de energia positiva, planos, vontades, coragem para mudar! E não devemos deixar esses sentimentos maravilhosos passarem despercebidos, temos que colocar a mão na massa antes que a preguiça e o desânimo cheguem para atrapalhar tudo, não é mesmo?
Por isso, faça muitos e muitos planos para o futuro, mas faça mais ainda para o presente! Pense em coisas que você possa começar hoje, e comece. Guardar um dinheiro para comprar aquele sonho de consumo. Se declarar pra quem você ama. Ligar para todas as pessoas que você tem saudades. Se empanturrar de brigadeiro sem culpa. Começar uma dieta especial. Baixar todas as músicas ou séries que você está querendo fazem meses. Enfim, não importa o plano... o que importa é ser algo simples o suficiente para ser colocado em prática hoje, mas grandioso o suficiente para te encher de felicidade. Porque começar o ano deprê, não tá com nada. Não é assim que dizem: "se começar triste, vai ser triste o ano inteiro"?
Sendo assim, que 2012 seja o ano das realizações, das mudanças para melhor, desde o comecinho!


FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!


Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário