Buscar aqui...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fazer diferente

Durante esses dias vi o cansaço engolir um pedaço da minha vida, e o pior é que começou com as regalias, depois com as alegrias e agora até mesmo com aquilo que não posso viver sem...
Fiquei sem vontade de sair com a família, com os amigos e até com um possível amor. Deixei que todas as coisas que me deixavam contentes de lado, para cumprir com todas as minhas obrigações de uma forma cansativa demais para fazê-las bem feitas.
Sei que nada na vida é fácil, mas vamos combinar que não é preciso acabar com a felicidade para alcançar o sucesso... se for assim eu não quero! Realização, para mim, não é chegar ao topo da carreira profissional e ver meu mundo afetivo desabando por todos os lados. Ou os dois lados convivem bem juntos, ou alguma coisa está precisando de reajustes.
Não dá para passar a vida levantando cedo para trabalhar em algo que não te faz feliz, que só te suga. Isso não quer dizer que você só vai fazer o que gosta, mas também não dá pra fazer só o que não gosta. Você precisa estar feliz com o que faz, assim sempre vai querer fazer mais e melhor.
E para isso precisamos sair da nossa zona de conforto e procurar o que nos faz bem, por mais difícil que possa ser. É preciso mudar. Fazer o que nos deixa realizados por completo! E não adianta esperar que as coisas melhorem por si só. Não vamos chegar a resultados diferentes agindo da mesma forma. Por isso quero e vou fazer diferente.
Mudanças são assustadoras e difíceis também. Mas a vida é única e curta. Então vamos tentar vivê-la da melhor maneira possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário