Buscar aqui...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um texto sem título

Eu não consigo me imaginar ao seu lado. Aliás, eu não consigo me imaginar ao lado de ninguém. Mas eu não consigo deixar de pensar em quanto seria bom te abraçar pelas costas, de novo, como eu fazia quando não passava de uma garota ingênua. Você não é o cara certo pra mim. Nem eu sou o seu tipo. Meus pais não iam aprovar minha escolha. E pra você, quem sabe, eu mal seja uma opção. Não fui eu que escolhi o sentimento errado, muito menos o momento inoportuno. Nem foi minha decisão você mexer tanto comigo. Mas o que posso fazer se são os defeitos que tornam as pessoas mais interessantes, e os seus me chamam mais atenção do que eu queria? Isto não é uma declaração de amor. Também não vou te pedir nada em troca do que eu sinto. Só queria que você soubesse que eu estou aqui, e você também, perturbando meus pensamentos, me fazendo parecer aquela garotinha indefesa que você pensa que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário